Nesta área você poderá:

- Planejar seu bem estar Mental, Físico, Espiritual, Emocional e Financeiro;
- Realizar cursos GRATUITOS para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Organizar seus compromissos através de uma agenda eletrônica e ser avisado automaticamente na data e horário   programados.
- Utilizar o "cloud computing" Computador nas nuvens, um novo conceito de armazenamento de dados, que irá facilitar o   arquivo de músicas, fotos, e-books, documentos, trabalhos universitários, etc.
- Realizar um controle de peso on-line e ainda fazer o controle de suas finanças pessoais.
- Assistir palestras motivacionais, participar de nossas conferências e muito mais.

Viva
Intensamente
Projete sua Vida

Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W
Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W

Cadastre-se Gratuitamente Na Rede do Bem e Publique na Página Principal Assuntos do Seu Interesse!

Publique assuntos do seu interesse Estou Online Para: ? Faça aqui anúncios grátis

AUMENTO NA BASE DE CLIENTE E NO FATURAMENTO MENSAL

Se você estiver interessado em tornar-se nosso Parceiro Comercial ou caso já esteja cadastrado neste nível de participação é importante que você saiba que todos os participantes cadastrados na Rede do Bem, seja na pessoa física ou na jurídica, também podem fazer parte de sua base de clientes.

Através do próprio site você já consegue contactar uma grande quantidade de possíveis, clientes, mas para favorecer ainda mais nossos parceiros, nós disponibilizamos um serviço de e-mail marketing, que permite o envio de mala direta virtual, para centenas de milhares de e-mails e isso de forma muito rápida pois são todos disparados ao mesmo tempo.

Quanto mais a Rede do Bem se expandir, maior será a base de clientes de todos os nossos parceiros e quanto mais cada parceiro nos ajudar nesta expansão, maior será o faturamento mensal de cada um.

No mundo dos negócios é prática comum planejar possíveis resultados financeiros, baseando-se nas grandes probabilidades de acerto, que a “Lei das Médias” oferece. Esta lei estabelece que “quanto maior for à ação, maior será o percentual de retorno” e isto significa que quanto mais pessoas souberem dos produtos ou serviços que você comercializa, maiores serão suas chances de negociá-los.

Parece algo bastante óbvio, mas na verdade é mais do que isso, pois estamos falando de uma lei, que faz parte das ciências exatas e que apresenta este recurso estatístico, como um recurso de grande credibilidade.

 Mas a questão maior não é saber que esta teoria também se aplica ao mundo dos negócios, mas sim poder executar as ações necessárias, para se ter o retorno financeiro desejado.

Divulgar em rádio, TV, revistas, jornais é sem dúvida uma boa opção para se aplicar a lei das médias, mas nem sempre é uma opção acessível para a grande maioria, dos que pretendem comercializar algo. Mas divulgar suas atividades comerciais através da internet, além de ser financeiramente viável, também possibilita um grande percentual de resultados positivos.

Por isso participar da Rede do Bem é ter um portfólio de contatos em constante evolução e nada melhor do que isso para se fazer bons negócios. Se você ainda não está cadastrado na Rede e desenvolve alguma atividade comercial, torne-se o quanto antes nosso Parceiro e pode ter certeza que só terá a ganhar com isso.

 

< Voltar

REDE DO BEM - (42) 3035-7272 | (42) 9977-2360 (Tim)

Rua Xv de Novembro, 7566 - Sala 33 e 34 - Shopping Maria Antônia - Guarapuava - PR

2228347 visitas desde Janeiro/2013

Bate-papo