Nesta área você poderá:

- Planejar seu bem estar Mental, Físico, Espiritual, Emocional e Financeiro;
- Realizar cursos GRATUITOS para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Organizar seus compromissos através de uma agenda eletrônica e ser avisado automaticamente na data e horário   programados.
- Utilizar o "cloud computing" Computador nas nuvens, um novo conceito de armazenamento de dados, que irá facilitar o   arquivo de músicas, fotos, e-books, documentos, trabalhos universitários, etc.
- Realizar um controle de peso on-line e ainda fazer o controle de suas finanças pessoais.
- Assistir palestras motivacionais, participar de nossas conferências e muito mais.

Viva
Intensamente
Projete sua Vida

Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W
Capa http://www.rededobem.net/pagina.php?c=120 Capa http://www.rededobem.net/projetos.php?id=206 Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=M2625013L Capa http://hotmart.net.br/show.html?a=A3525495W

Cadastre-se Gratuitamente Na Rede do Bem e Publique na Página Principal Assuntos do Seu Interesse!

Publique assuntos do seu interesse Estou Online Para: ? Faça aqui anúncios grátis

SORTEIOS A SEREM REALIZADOS

Os sorteios de créditos eletrônicos, ocorrem todo sábado às 24:00h, de forma automática conforme especificado no Regulamento da Promoção.

Logo em seguida o ganhador será avisado do resultado no e-mail fornecido na Proposta de Participação e no mesmo instante a empresa efetuará na conta virtual do participante, o crédito correspondente ao valor do prêmio oferecido.
 
Os valores dos prêmios em créditos eletrônicos são aumentados periodicamente, de acordo com a venda de novos cupons da sorte em cada mês ou também de acordo com a entrada de novos participantes na Rede, nos níveis de participação que requerem pagamento da Taxa de Adesão.

Portanto quanto mais colaborarmos com a expansão da Rede do Bem, maiores serão os valores dos prêmios a serem sorteados.

Os sorteios Mensais da Promoção ocorrem de acordo com as datas previstas e previamente anunciadas no site. As condições de recebimento e usufruto dos prêmios sorteados mensalmente são normatizadas em regulamento específico, para cada tipo de prêmio e também são disponibilizadas para consulta no site, de forma antecipada aos respectivos sorteios.

Os prêmios dos sorteios mensais são variados e modificados de acordo com as condições financeiras e interesses da empresa. Portanto vale salientar que quanto mais a empresa arrecadar com as transações comerciais realizadas através do site, com o recolhimento das taxas de adesão e com a  venda de novos cupons da sorte, também maiores e melhores serão os prêmios a serem sorteados.


VER DATAS DOS SORTEIOS E TIPOS DE PRÊMIOS OFERECIDOS

 


< Voltar

REDE DO BEM - (42) 3035-7272 | (42) 9977-2360 (Tim)

Rua Xv de Novembro, 7566 - Sala 33 e 34 - Shopping Maria Antônia - Guarapuava - PR

2228361 visitas desde Janeiro/2013

Bate-papo